Mercado de Luxo: oportunidade versus desafios

Mercado de Piscinas

Publicado em 25/02/2021 às 14h45

Apesar da crise, o mercado de luxo está alavancando cada vez mais. Atualmente, o prazer tem despertado o interesse nas pessoas, e estas favorecem as marcas que carregam produto de valor agregado, sejam representação ou sustentabilidade, já que a preservação da natureza tem sido vista como o mais novo luxo do momento.

Um público que busca inovação!

Hoje, os produtos de luxo estão sendo consumidos por jovens, conscientes e conectados no mundo virtual. Ou seja, as marcas que trazem ao mercado soluções modernas, sustentáveis, tecnológicas e inovadoras estão à frente da concorrência. Além disso, empresas humanizadas, que entendem o seu público ganham a fidelidade do consumidor. É preciso saber conversar cada vez mais com seu público.

Dessa forma, o mercado de luxo mantém um alto crescimento todos os anos. No entanto, as marcas desse ramo não podem parar de reinventar-se e buscar tendências novas de mercado. Quem descarta tecnologia ou venda direta está perdendo a grande oportunidade de estreitar relações com seus clientes.

Como a Desjoyaux se posiciona nesse mercado?

Pensando nisto as piscinas Desjoyaux apostam em produtos com muita tecnologia e história. São décadas valorizando sonhos e trabalhando com máxima dedicação.

A Desjoyaux atua junto ao segmento de luxo, o que permite um trabalho personalizado e de alto padrão de qualidade, para que cada um dos clientes possa ter uma piscina que reflita sua personalidade e que traga preciosos momentos de diversão em família. Afinal, luxo hoje é poder curtir a família em casa com bons produtos, não é?

Quer saber mais sobre nós? Então conheça nossa história!

——

O conteúdo foi útil? Então, continue acessando o nosso site e leia os melhores conteúdos sobre piscinas e franquias.

Para mais informações, entre em contato conosco.

Siga a nossa página no Facebook e Instagram.